Santos, Médiuns e homens evoluídos

Chico Xavier 2

 

Muitas pessoas, quando houvem o Projeto Terra Oculta comentar que esse ou aquele médium foi enganado por forças Inteligentíssimas e ao mesmo obscuras que operam por detrás do véu e controlam e aprisionam esse Planeta através de um sistema de controle sutil baseado em sistemas de crenças, essa mesmas pessoas criticam o Projeto com dureza, descaso e muitas vezes até com deboche.

Muitas pessoas dizem: “ Como você pode ter a corajem de dizer que O médium Chico Xavier poderia dizer coisas que não condiziam com a realidade das coisas? Um espírito de alta envergadura e evolução... como ousa falar de Chico Xavier um homem tão prestigiado?”

Eu por acaso falei que Fransciso Cândido Xavier era mentiroso? Não falei..... Eu nunca tive nada contra Chico Xavier, muito pelo contrário eu até fui a casa dele e realmente o admirava em seu trabalho social de caridade que propiciou a abertura de mais de 2000 instituições de auxílio ao ser humano. Chico Xavier realmente tinha um coração de ouro e ao mesmo tempo uma inocência impar. Eu, por sua vez, espírita de carteirinha da Feesp na época ainda na infância das pesquisas do Projeto Terra Oculta, não entendia oque ocorria à frente de meus olhos. Eu realmente nunca tive nenhum olhar de maldade perante esse trabalho abnegado de Chico e de muitos trabalhadores de boa índole que dedicavam seu tempo em pró do próximo acreditando que aquilo realmente era para o bem e para a evolução do próximo e da própria humanidade.

Depois de mais de 30 anos de observações, pesquisas e indagações comparando esses trabalhos de caridade realizados não somente por homens como Chico Xavier mas por outros homens e médiuns como por exemplo o médium Divaldo Franco, nós do Projeto Terra Oculta chegamos a conclusões muitas vezes inacreditáveis e difíceis de serem aceitas ou até mesmo difícieis de serem processadas mentalmente.

No caso de Chico Xavier ou ele foi enganado ou ele não queria falar oque realmente via para não arruinar seu trabalho de “caridade”.... Fico com a primeira opção....E esse negócio de que esse médium ou aquele outro são espíritos evoluidos então jamais podem ser enganados não tem nada de lógico ou de infalível !!! Nós podemos ter um coração de ouro, ver coisas ou pelo menos ver oque eles queiram que nós vejamos e então ser inocentes e nós terminarmos sendo enganados. Isso inclui os ditos espíritos que, como o espiritismo adora colocar, vieram em missão ao nascerem na Terra.

As pessoas precisam parar e entender que ninguém nasceu na Terra com missão alguma. Se esse ou aquele espírito trabalha em pró de fazer o bem ao próximo, esse trabalho é uma opção ou escolha do espírito movida pela bondade e predisposição que o mesmo tem em praticar aquilo que acredita e, por sua vez o impulsiona a fazer. Mesmo que, muitas vezes, sem do conhecimento de quem o realiza, esse trabalho faça parte de uma agenda maior e obscura. Essa agenda pode até mesmo, sem levantar suspeitas, possuir interesses contrários ao bem da maioria e a evolução da humanidade. Existe até mesmo a possibilidade, mesmo se essa agenda estiver realizando um bem momentâneo, ser uma propaganda que venha a perpetuar um sistema de controle e uma dominação mental da raça humana. A grande maioria de agendas propagandas quase sempre estão relacionadas com falsas promessas e falsos presentes. Em muitas ocasiões elas ainda vem relacionadas ou a um Salvador ou a verdades ditas absolutas que acabam se tornando dogmas. Muitas vezes esses salvadores ainda não são realmente um ser personificado em uma pessoa só. Quando por exemplo ouvimos falar "No Espirito da Verdade" na doutrina espírita, muito referido em várias obras básicas da codificação espírita, esse termo não se refere a um Espírito mas a um nível mental de uma coletividade extrafísica entrelaçada mentalmente formando um coletivo que se manifestava ao codificador da Doutrina como "A VERDADE".

Essa mente baseada no Inconsciente Coletivo ou em uma inteligência que até mesmo nós poderíamos chamar de "Artificial" então se personificou se utilizando de um nome "O ESPIRITO DA VERDADE".

Nesse processo de doutrinação e propaganda cria-se todo um sistema de controle que tem por objetivo controlar e aprisionar a mente do ser humano. A Prisão não é espacial e material mas mental e temporal.

A humanidade se encontra em um cárcere mental nesse planeta e esse negócio de Santificar humanos é coisa de quem está buscando um Salvador, um Avatar e um representante da suposta “Espiritualiade Superior” neste Planeta.

Não querendo levar para um lado negro e não querendo comparar, nós temos que ser francos em dizer que até aquela coisa diabólica "chamada João de Deus" era prestigiada. As pessoas hoje facilmente criam heróis, “espíritos superiores” e Santos e então saem por ai os adorando e os prestigiando. E quando um desses Santos ou Médiuns morrem, seus túmulos são transformados em capélas e centros de adoração e Romaria sincretista espírita católica de adoração a “Santos” e ìcones do bem”!!

Infelizmente diante desse quadro surrealista nós temos que vir a dizer que o Ser humano virou um trapo mesmo porque quase nunca acredita no Deus e na força interior que tem dentro de si. O homem vive procurando esse Deus e essa força nos outros ou por ai em alguma "VERDADE" absoluta se esquecendo que as respostas para muitas perguntas se encontram em si mesmo.

Me parece que dentro desse sistema de controle que domina o homem mentalmente através da crença, nós encontramos um ser humano que se desmerece e sai por ai, cheio de culpa, prestigiando tudo e a todos, principalmente ainda quando o Avatar ou o tal “Missionário”, através da mediunidade, é cercado de todo o tipo de fenomenologia mediúnica. As pessoas adoram o fenômeno, o show e muitas vezes não enxergam um outro lado mental desse fenômeno. Nós muitas vezes não vemos o objetivo da agenda anexada ao fenômeno. Esse objetivo ao atrair muitas pessoas que buscam "A Verdade" ao mesmo tempo faz com que as pessoas façam parte de agendas obscuras que elas mesmas não sabem que fazem parte.

As pessoas hoje buscam a cura através de Doutores Fritz e a força espiritual em Chicos ou até mesmo em Cristos sangrando na Cruz dentro de todo um conjunto de crenças criadas por esse mesmo sistema de controle mental que retira o poder que nós temos em nós, em nossas mãos e o deposita nesses arquétipos mentais que acabam sendo reforçados pelo próprio inconsciente coletivo que mantem e perpetua esse mesmo sistema de controle. Somos frutos de vidas e vidas de condicionamento mental perpetuado pela Reencarnação que por sua vez faz com que percamos oque há de mais sagrado em nós, ou seja, nossas memórias. Realmente entre uma vida e outra morremos de verdade pois nossa personalidade é totalmente apagada e oque resta fica somente correlacionado com as tendências que, ao meu ver, cai na mesma categoria dos instinto dos animais. O lado mais sagrado que são nossas memórias acaba sendo lobotomizado por esse processo e o nosso lado animal termina sendo exercido nesse eterno looping que é a reencarnação. E isso é chamado de Evolução hoje pela grande maioria dos espiritualistas.

Nós vemos muito sendo dito que hoje temos a nossa volta a tão esperada transição planetária. Não percebemos que hoje nós não estamos mudando para uma nova Era, mas sim nós estamos mudando para uma nova agenda de controle da raça humana. Infelizmente uma boa parte da humanidade hoje, por estar vinculado a um sistema de crença, acredita que sabe oque realmente acontece por detrás do véu que separa esse mundo de um mundo mais amplo que muitos chamam de mundo espiritual.

Paremos de buscar santidades e espíritos evoluídos. E abramos nós um espaço em nós mesmos para nos dar condições de recriarmos essa ligação que nós podemos ter com esse Deus interior que faz parte de nós mesmos mas que hoje o sistema de controle faz questão de que esqueçamos. Se nós acreditassemos em nosso poder interior, em nossa essência conectada com a “FONTE” poderiamos ser os Santos, os médiuns e os homens evoluidos que almejamos e buscamos por ai.

Topo